|| Home Staging acelera vendas
Blog

Home Staging acelera vendas

Home Staging acelera vendas

Sexta feira, dia 22/11 a rádio Band News BH, falou com Lilian Chamone sobre o Home Staging.

A jornalista Inácia Soares, da coluna Negócios BH, citou partes de sua entrevista com a profissional Lilian Chamone.

Lilian, única credenciada no Brasil pela Stagedhomes.com falou das diferenças da atividade no mercado americano pro brasileiro.

Falou também, da importância desta atividade está chegando ao Brasil em um momento de visível melhora da economia.

Alinhado ao que há de novidade no setor imobiliário, o home staging é uma proposta inovadora, porém com comprovados resultados. Nos EUA, por exemplo, o home staging chega a acelerar uma venda em até 30%.

Aqui ainda não existem pesquisas para dimensionar este impacto, mas certamente, um imóvel preparado pela técnica atrai muito mais interessados. Todos que conhecem um imóvel encenado pelo home staging, ficam instantaneamente admirados.

Além disso, citou a formação profissional que Lilian Chamone buscou fora do Brasil e como o trabalho dela é realizado. Quais os pontos principais à serem trabalhados nos imóveis. E o que não pode deixar de ter em um imóvel com Staging. Lilian é do tipo criteriosa. Garante que cuida de cada detalhe sem deixar nada escapar.

Em outro ponto da entrevista, a especialista conta por onde começa a execução dos projetos. Geralmente iluminação e cortinas. E conta da importância da iluminação como resultado de um bom trabalho. Pois no Brasil, diferente dos EUA , é comum as pessoas visitarem imóveis com a energia elétrica desligada. Isto por que aqui, existem muito mais imóveis desocupados. Portanto a visita em determinados horários torna-se impraticável.

Resumindo, a entrevista foi muito enriquecedora e mostrou aos ouvintes da capital, por exemplo, o que é um staging cenográfico.

Se você quiser ouvir a entrevista acesse o link https://www.instagram.com/lilianchamonehomestager/channel/



Entrevista sobre Home Staging de Lilian Chamone à Band News BH
Entre em contato